O que é e como fazer os exercícios de pompoarismo

O que é e como fazer os exercícios de pompoarismo

Aprenda a técnica que fortalece o assoalho pélvico e dá mais tesão

Pompoarismo é treino. Além de proporcionar mais prazer, traz benefícios para a saúde íntima da mulher. A terapeuta Leticia Bhakti, explica a técnica nessa entrevista abaixo.

Gabi: Como praticar a pompoarismo?

Leticia Bhakti: O pompoarismo é um exercício que deve ser feito diariamente onde você pode se introduzir ao seu estilo de vida, praticar em casa, na empresa, ao caminhar ou assistindo à TV. Inicialmente eu indico que você faça exercícios sem acessórios, para ter uma maior consciência do corpo. Quando os músculos vaginais já estiverem bem fortalecidos você pode usar acessórios para intensificá-los.

Exercício básico:

1: Sentada em uma cadeira confortável, mantenha a postura ereta, comprima e solte a vagina cinco vezes. Na quinta repetição segure-a até que fique mais apertada.

2: Na mesma cadeira, incline o corpo para a frente, com cotovelos apoiados nos joelhos, e repita novamente sequência anterior.

3: Ainda sentada confortavelmente na cadeira, deixe o quadril relaxado para frente, e faça novamente a sequência.

Gabi: Quanto tempo dura o exercício?

Leticia Bhakti: 20 minutos a 1 hora. Mas pode ser dividido ao longo dia. Depois de 15 dias, você pode ter mais consciência corporal e músculos mais fortes.

Gabi: Deve ser repetido quantas vezes na semana?

Leticia Bhakti: No mínimo, 5 vezes por semana.

Gabi: Quem não está indicado?

Leticia Bhakti: Mulheres que foram operadas recentemente.

Gabi: Quais são as principais vantagens?

Leticia Bhakti: Tratamento e prevenção da incontinência urinária, reduz as cólicas menstruais, reduz os sintomas da menopausa, aumenta a chance de ter orgasmos múltiplos, aumenta a consciência corporal, facilita o orgasmo durante a penetração, ajuda mulheres grávidas em trabalho de parto e recuperação pós-parto, melhora a lubrificação e libido.

Gabi: Qual é o truque de ouro para o pompoarismo?

Leticia Bhakti: A respiração é muito importante durante a pratica. Aumente a respiração e e faça o pompoar com força. Assim, você vai sentir o músculo vaginal mais facilmente e poderá intensificar o treino. O uso de ovos de Yoni é também uma excelente opção, fortalece bem os músculos e cuida da saúde íntima. Se você deseja aprender mais sobre o pompoarismo, indico que leia esse depoimento sobre os exercícios de pompoarismo nesse site. Nele, a Gabriela Souza conta como a prática dessa arte milenar mudou a sua vida e melhorou a sua saúde íntima.

No Responses

Write a response